Foragido da Justiça é capturado pela Polícia Municipal

Um homem, foragido da Justiça desde 2015, foi recapturado pela Polícia Municipal na noite de quarta-feira (20), no Bairro Uirapuru.
Os Policiais receberam uma denúncia, anônima, que um homem, foragido da Justiça, estaria pelo bairro. Inclusive, existe a suspeita de que teria participado de alguns roubos à residências e chácaras da região.
Uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) foi para o Bairro na tentativa de encontrar o foragido.
Durante patrulhamento, o homem foi visto. Ao perceber a chegada das viaturas, ele tentou se evadir correndo para dentro de uma mata. Os policiais iniciaram um acompanhamento e conseguiram deter o rapaz.
O foragido, 32 anos, cumpria pena por roubo, na Penitenciária de Itapetininga II. Ele se evadiu de lá em agosto de 2015 e estava se escondendo na cidade.
Após ser recapturado, o homem foi levado ao Plantão Policial, para o registro do Boletim de Ocorrência.
O foragido apresentava diversos hematomas pelo corpo, o que chamou a atenção dos Policiais. Ele disse aos Policiais que foi agredido no domingo (17) e, por estar foragido da Justiça, resolveu não procurar ajuda médica.
Roubos
Na Delegacia, o homem prestou depoimento sobre as acusações de que estaria roubando casas e chácaras no bairro.
Ele negou a acusação.
Na manhã de quinta-feira (21), o homem foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré. De lá, ele será transferido para uma unidade prisional onde cumprirá o restante da pena.
B.O. 2211/2018