Foragido de roubo onde um foi morto acaba preso

O terceiro suspeito no caso de um roubo em uma residência de alto padrão, pela Rua Otto Herbst, na madrugada de sexta-feira, 24, e que momentaneamente, havia fugido, foi detido pela Polícia Civil horas mais tarde.

De acordo com informações da Polícia Civil a equipe da PM se deslocou até a residência do criminoso que acabou morto, quando localizou o irmão dele, identificado como o terceiro integrante do grupo que invadiu a propriedade para roubo e fez uma pessoa refém.

No interior da residência, ainda, havia objetos roubados desta e outras residências.

Como desfecho, dos três meliantes envolvidos no roubo, um acabou morto após atirar contra a Polícia e os outros dois presos.

 

Relembre o caso

Na madrugada desta sexta, 24, um indivíduo foi morto após um Policial Militar (PM) se defender de um disparo contra a equipe da PM.
O fato aconteceu na Rua Otto Herbst, próximo a um Supermercado, quando três suspeitos invadiram uma casa para roubo.
De acordo com informações da Polícia Militar, o marido ouviu quando os bandidos renderam sua esposa e ele acionou o 190.
Assim que a PM chegou para conter a ação dos meliantes, foi recebida com um tiro que, de acordo com o tenente da PM, “passou perto”. Na defesa, o acusado acabou morto.
Um segundo integrante da ação está preso. O terceiro suspeito conseguiu fugir, porém, de acordo com informações da Polícia Civil foi preso horas mais tarde, identificado como irmão do suspeito que acabou morto. Ainda segundo a Polícia Civil foi a Polícia Militar que localizou a residência do terceiro suspeito e no interior, objetos produtos de roubo de outras residências foram localizados e o mesmo detido em flagrante.
A PM preservou o local por horas à espera da perícia que realizou o desfecho do caso.