Foram detectadas diversas irregularidades e 05 pacientes foram levados à Delegacia de Polícia para prestar queixas contra a clínica
Na terça-feira (29), após a Guarda Municipal de Cosmópolis e a Polícia Civil receberem denúncias de local insalubre e maus tratos a pacientes de uma clínica de reabilitação, localizada na cidade de Cosmópolis, foi organizada uma força tarefa, que contou com a participação de diversos setores: Guarda Municipal, Polícia Civil, Promoção Social, Vigilância Sanitária e CAPS.
No local, havia 38 pacientes. Todos foram entrevistados para apurar as informações. As pendências do prédio foram vistoriadas e documentações analisadas. Foram detectadas diversas irregularidades e 05 pacientes foram levados à Delegacia de Polícia para prestar queixas contra a clínica.
Posteriormente, serão tomadas as medidas cabíveis contra as irregularidades encontradas na clínica de reabilitação, que não possui nenhum vínculo com o município de Cosmópolis e não tem paciente da cidade no local.
#juntossempremaisforte
Fotos cedidas: Polícia Municipal