Força Tática da PM encontra grande quantidade de drogas e dinheiro

Uma grande quantidade de entorpecentes foi encontrada na tarde de segunda-feita (18), por equipes da Força Tática, da Polícia Militar (PM). Uma equipe do canil, da Polícia Municipal, prestou apoio na ocorrência.
A droga estava escondida em uma casa, na Rua Francisco Cesario de Azevedo, próxima a uma área rural, que fica na divisa com o Ribeirão Três Barras, o Baguá.
A casa onde a droga foi encontrada também fica próxima da Rua Valter Dester, local onde várias apreensões de entorpecentes já foram realizadas, tanto pela Polícia Militar como também pela Polícia Municipal.
Foi encontrada na casa uma grande quantidade de microtubos, com cocaina. Diversas embalagens, também com microtubos, vazios, foram localizadas.
No interior da residência também estavam alguns tabletes, com drogas que ainda seriam preparadas para a comercialização.
O local, possivelmente, funcionava como uma refinaria de drogas, já que foram encontrados diversos frascos com produtos químicos.
A droga estava escondida em dois buracos, cavados no chão.
Um homem  foi detido e será apresentado no Plantão Policial. A princípio, ele é foragido do sistema prisional. Segundo informações, apuradas de forma preliminar, o detido permanecia o tempo todo na casa. Inclusive, a alimentação dele era feita por marmitas, entregues na casa.
Todo o material localizado está sendo recolhido e será apresentado na Delegacia.