Forças policiais prendem dois procurados pela justiça

Um deles foi encontrado na casa da mãe e o outro estava num bar

Na manhã de quinta-feira (08), às 07h30, a Polícia Civil, em uma ação conjunta com a Polícia Municipal, fizeram a captura de dois procurados pela justiça, na Rua Monte Castelo, no Bairro Dona Chiquinha, e na Rua Guilhermina Kowalesky, no Parque Ester.

A equipe da VTR 18 estava em patrulhamento e foi solicitada para dar apoio aos agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais – Polícia Civil) para cumprir dois mandados de prisão. Como os procurados já eram de conhecimento da guarnição, as equipes se deslocaram ao primeiro endereço, em um condomínio de prédios da cidade.

Ao adentrarem no local onde o mesmo poderia estar escondido, após verificarem o apartamento, foi constatado que o foragido não estava. Em seguida, as equipes se dirigiram ao segundo endereço, pela comunidade do Parque Ester, onde lograram êxito em encontrar o foragido dentro da casa de sua genitora.

Quando estavam se deslocando com o procurado, os policiais foram informados que havia um segundo procurado, também conhecido nos meios policiais. Diante das informações passadas, as equipes se depararam com o segundo suspeito em frente a um bar, na Rua Guilhermina Kowalesky, no Parque Ester. Ele também foi preso.

Os dois procurados foram encaminhados ao plantão policial para elaboração do boletim de ocorrência, onde ficaram à disposição da justiça.

VTR RP 18 – Enc. Insp. Alves; Mot. GM Ferreira. Agentes do SIG – Rodrigo; Henrique; Jocimar; e Márcio

 B.O. PC: AE1135/2021 e  AE1127/2021

T.O. GM 3185 /2021 e T.O. GM 3187/2021