Fort Atacadista abre 150 vagas de emprego em Jundiaí

Primeira fase do processo seletivo ocorre até amanhã, 12, no Fundo Social de Solidariedade da cidade. Entre as posições estão operador de caixa, repositor de loja e auxiliar de perecíveis

O Fort Atacadista, rede de atacarejo do Grupo Pereira, inicia hoje o processo seletivo para 150 vagas de emprego na cidade de Jundiaí, na Região Metropolitana de Campinas. As vagas serão para atuação na primeira loja da bandeira na cidade e no estado paulista, com inauguração prevista para o fim do primeiro trimestre. Entre as vagas disponíveis estão operador de caixa, repositor de loja, conferentes, auxiliar de carga e descarga, operador de empilhadeira, açougueiro e nutricionista. A triagem dos candidatos ocorre no Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (FUNSS) das 8h às 16h30.

Para as vagas de operadores de caixa, repositor de loja, auxiliar de carga e descarga e conferentes é preciso ter o ensino fundamental completo, mas não é exigido experiência prévia. Isso porque, a empresa oferece treinamento a todos os colaboradores. Já para as vagas de auxiliar de perecíveis, açougueiro e operadores de empilhadeiras, é necessária a comprovação de experiência. Quem quiser concorrer à posição de nutricionista precisa ter concluído a graduação.

Nos dois dias de seletiva, os candidatos passarão por uma triagem e os aprovados serão convidados a participar da segunda etapa, com entrevistas com os líderes dos setores que estão com as vagas abertas. A expectativa é que a contratação dos aprovados tenha início em março.

Para participar é preciso comparecer com currículo impresso e documento de identificação das 8h às 16h30 no Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí (FUNSS). O endereço é Avenida Manoela Lacerda de Vergueiro, s/nº, portão 3, anexo ao Parque da Uva.