Fotografia como ferramenta para uma boa autoestima

Ela tem curvas estonteantes, mas, basta parar diante do espelho para lamentar e disparar a tão comum frase “Estou gorda”. Me chamo Camila Prado, sou fotógrafa há 6 anos e digo, com toda certeza do mundo, “NÃO EXISTE MULHER FEIA, EXISTE MULHER FOTOGRAFADA NO ÂNGULO ERRADO”. Às vezes, a autoestima da mulher está tão baixa que ela não consegue enxergar seu lado positivo, o quão seu sorriso é encantador, o quão seus olhos são maravilhosos, ela apenas consegue ver seus defeitos, pois, o problema da autoestima quando está em baixa é deixar as pessoas cegas.
Um modo de encontrar este lado positivo em uma mulher é através da fotografia. Eu sempre procuro fotografar as partes mais encantadoras de cada uma, e sim, cada mulher tem sua parte encantadora, não são todas iguais, cada uma tem sua essência, sua sensualidade, seu charme e seu poder feminino, e cabe ao fotógrafo descobrir isto, através da conversa, do diálogo e relação com a cliente.
Já teve vontade de fazer um ensaio fotográfico? Ou acha que não tem estruturas para isso? Bom! Como já havia dito, não existe mulher feia, todas têm seu lado encantador. A autoestima vai muito além de um rosto bonito e um corpo desenhado, a autoestima também vem de dentro, você precisa se conectar consigo mesma, reparar o quão você é boa no que faz e tem dons que a maioria não tem, é preciso parar para pensar em quantas coisas boas você já fez na sua vida, enxergar em você uma mulher capaz de fazer o que tem vontade.
As pessoas se preocupam tanto com o lado de fora e esquecem do seu interior. A prova disso é quando você acaba se apaixonando por tal pessoa pelo simples fato dela ter um físico maravilhoso e um rosto perfeito, mas, quando descobre o histórico dela, vê que não é uma pessoa do bem e que não faz nada para crescer na vida. Então, a beleza acaba sendo irrelevante e o interesse inicial acaba indo embora por completo.

Camila Prado
WhatsApp (19) 983735878
Instagram: @k_milaprado

Quando uma mulher tem a iniciativa de contratar um fotógrafo para fazer um ensaio, provavelmente, ela já esteja conectada com ela mesma, pois, mulheres com a autoestima muito baixa, normalmente, nem têm a coragem de procurar um profissional da área, o que eu acho um erro. Na minha opinião, todas as mulheres do mundo deveriam fazer fotos arrasadoras e mostrar o quão são poderosas. Em questão da frase “EXISTE MULHER FOTOGRAFADA NO ÂNGULO ERRADO” significa que existem fotógrafos na área que acabam fotografando as mulheres de forma errada e exaltando coisas irrelevantes, deixando-as frustradas. Portanto, é muito importante fazer uma boa escolha do fotógrafo, observar vários trabalhos feitos, ver os depoimentos das clientes, os comentários e o profissionalismo do mesmo.