Fotógrafo Angelo Lima já teve nove de suas fotos publicadas na Vogue

O cosmopolense Angelo Gabriel Mariano de Lima, de 23 anos, viveu no meio da arte desde a infância e atua nele até os dias atuais. “Quando criança, gostava muito de desenhar e pintar. De 2008 até 2015, tive grande trajetória no grafite, já me aventurei com arte linear, sendo artesão e, no início de 2017, tive a oportunidade de comprar minha primeira câmera.
Minha mãe achou que seria uma ‘nova fase’, como ela sempre dizia em cada hora que eu queria fazer algo diferente. Então, comecei a fotografar minha noiva (Bárbara). Desde então, me descobri fotógrafo, prática essa que também considero como obra de arte!”, explica Angelo sobre sua trajetória no mundo artístico.

Foto na Vogue
Angelo começou a fotografar, de certo modo, recentemente, mas, neste mês de Outubro, teve sua nona foto publicada na Vogue, e ele garante que isso é só o começo de muitas. “Foi uma realização muito grande para mim ter uma foto aceita no site por curadores de uma revista feminida de moda muito importante, conceituada e influente do mundo. Realmente é um sonho”, diz ele, com orgulho de seu trabalho.

Angelo Gabriel Mariano de Lima. Instagram: @angelolimafotografiaa

Futuro
Para o futuro, Angelo planeja, primeiramente, estruturar a sua família, cuidar de sua saúde e ser um fotógrafo que faça a diferença na vida de alguém. “Quero conquistar um espaço na área da moda, poder trabalhar com marcas importantes e grandes modelos! Quero também trabalhar em casamentos, gosto muito do lado emocional dos casais”, conta o fotógrafo.

Angelo gosta muito de seu trabalho como fotógrafo, suas fotos são voltadas para a moda e também fotos retratistas.
Além de trabalhar com fotografia, ele também é Técnico em Material de Embalagem em uma indústria química em Cosmópolis.