Fotógrafo cosmopolense participa de concurso de fotos

Valdeon Almeida é fotógrafo e videomaker. “Larguei minha profissão de formação, Ciências da Computação, para me dedicar a uma profissão por paixão, registrar momentos especiais, como casamentos, aniversários, ensaios de famílias, de casal e de pessoas.
Hoje, com quase 7 anos de experiência, incluindo experiência internacional, com trabalhos feitos na França, e na ministração de cursos de fotografia e vídeo, me tornei especialista em fotografias e vídeos espontâneos e divertidos”, diz Valdeon Almeida, fotógrafo.
Atualmente, Valdeon está participando do concurso Best Real Wedding. Passou pela fase da votação e está na fase final, em que as fotos serão avaliadas por profissionais.

Valdeon Almeida é fotógrafo

O que é o concurso Best Real Wedding?
O concurso Best Real Wedding, em sua primeira edição, é realizado pelo portal Casamentos.com que vai premiar a melhor reportagem fotográfica de casamento do portal.
“A proposta do concurso é servir de inspiração e referência para outras noivas do portal e valorizar o trabalho dos fotógrafos e videomakers.
A primeira parte do concurso foi no período de 06/06 a 10/06. A votação foi pública, onde os noivos puderam participar votando e os casamentos com mais de 100 votos passaram para a final, quando serão analisados por um Júri Profissional”, explica Valdeon.
Um dos trabalhos de Valdeon foi selecionado e irá passar pela avaliação de profissionais.
Para o fotógrafo, este é um grande marco na sua carreira como profissional.