Franquia de refeições saudáveis abre unidade em Cosmópolis

A rede Mr. Fit está presente em 17 estados brasileiros e, agora, chegou em Cosmópolis

Recentemente, foi aberta, na cidade, uma unidade da franquia de refeições saudáveis, Mr. Fit. A rede está presente em mais de 17 estados brasileiros e, agora, chegou a Cosmópolis. Os novos franqueados da rede são Anderson da Silva Rodrigues e sua esposa, Jessica Danila Meira Lima. Eles responderam a algumas perguntas sobre o novo empreendimento.
Sobre os pontos positivos em abrir uma loja da Mr. Fit em Cosmópolis, Anderson e Jessica dizem que se trata de uma franquia conceituada, líder no segmento de alimentação saudável no país. E devido a empresa possuir um plano de negócio consolidado, o casal se sentiu seguro para abrir a unidade. “Moramos aqui e sabemos o quão defasado é esse mercado em nossa cidade. Sabemos que há uma demanda, mas não havia um concorrente direto que conseguisse unir alimentação saudável, com baixo custo”, completa o casal.

O que a franquia tem a oferecer? O que a difere das concorrentes?
Para os empresários, a Mr. Fit possui qualidade nos produtos, dentro de um preço acessível. A franquia possui vários anos no mercado e é líder no ramo de alimentos saudáveis, além de ostentar o nome, já conhecido pelos consumidores, o que traz muita confiança.

Cardápio
O cardápio da Mr. Fit conta com diversas opções. É elaborado por nutricionistas, trazendo um sistema de ultracongelamento, que preserva os nutrientes dos alimentos, não acumulando cristais de gelo. Há opções variadas para qualquer tipo de gosto, incluindo refeições low carb (com baixa quantidade de carboidratos), sobremesas sem açúcar e sem lactose, opções veganas e vegetarianas, além de uma variedade de sucos Detox.
Sobre o público alvo da Mr. Fit, Anderson e Jessica respondem. “O nosso público alvo é nível de instrução, pessoas que sabem que se alimentar de forma saudável traz diversos benefícios à saúde, e que, muitas das vezes, não possuem um tempo e não estão dispostas a pagar um absurdo em uma refeição. Sendo assim, atingimos todos os públicos, com qualidade e preço acessível. Alimentação saudável, de qualidade e a qualquer momento do seu dia”

F. (19) 99810-6703