Funcamp abre processo seletivo para atuar em Sumaré

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) recebe inscrições em processos seletivos para as ocupações de eletricista, com salário de R$ 1, 7 mil. A atuação do profissional selecionado será em Sumaré (SP).
A seleção consiste em análise dos documentos do candidato, aplicação de uma prova escrita e, por fim, uma entrevista. A lista de convocados será divulgada no site da Fundação.
Os candidatos devem apresentar o currículo atualizado com endereço e telefone para contato, cópia do RG e CPF ou Carteira de Habilitação.
Acompanhe os detalhes:
Eletricista
A seleção consiste no preenchimento de uma vaga para eletricista no Hospital Estadual de Sumaré. A carga horária é de 36 horas semanais e o salário oferecido é de R$ 1.730,82 mensais.
A entrega dos documentos exigidos na inscrição deve ser feita até o dia 26 de dezembro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h, no departamento de recursos humanos do hospital. Os interessados podem conferir informações, como os endereços e datas da seleção no edital da vaga no site https://www.funcamp.unicamp.br