Fundação Estudar abre inscrições para programa de trainee

Organização busca talentos que saibam utilizar habilidades de forma transversal para atuarem com cultura de excelência, diversidade e propósito social
Autonomia, desenvolvimento e execução com propósito social. É isso que a Fundação Estudar oferece aos jovens formados de todo o Brasil na abertura do processo seletivo do seu programa de trainee. A organização busca talentos que tenham vontade de aprender e que demonstrem capacidade e vontade de impactar o país, gerando grandes transformações. Os interessados têm até o dia 23 de agosto para se inscreverem por meio deste link.

É importante lembrar que, atualmente, todos os colaboradores trabalham em home office, e que quando houver o retorno das atividades, os novos integrantes do time devem ter disponibilidade para morar em São Paulo.

“Quem passar por esse processo seletivo terá oportunidade de aprender sobre a Fundação Estudar e executar tarefas que impactam toda a organização. O trabalho exige compromisso em um ambiente dinâmico, repleto de gente boa, sempre em busca da excelência”, afirma a diretora-executiva Anamaíra Spaggiari.

O programa de trainee é composto por uma série de etapas: fase de inscrição, testes de perfil e raciocínio lógico; vídeo e questionário e entrevistas online com as lideranças da Fundação Estudar. A última etapa é um painel final, e todas serão virtuais.

Critérios
Para os interessados em participar deste processo seletivo, é necessário ter até dois anos de formação superior e disponibilidade para residir na cidade de São Paulo. A Fundação Estudar não exige nenhuma graduação específica.

A remuneração é compatível com o mercado de trabalho e varia entre R﹩4900 até R﹩ 6200 reais, dependendo do ano de formação e experiências profissionais. Os selecionados têm direito a benefícios como: plano de saúde, bolsa para aulas de inglês na Cultura Inglesa, Vale Refeição, Vale Alimentação, Vale Transporte, Gympass, desconto em farmácias, cultura do feedback e programa de saúde emocional.

Sobre a Fundação Estudar
A Fundação Estudar existe para formar lideranças inquietas e transformadoras. Uma rede que apoia, desenvolve e inspira milhões de jovens brasileiros para que sigam seus sonhos e mudem o mundo. Tudo isso por meio do estímulo à experiência acadêmica de excelência e do apoio ao desenvolvimento pessoal e profissional de jovens. Para saber mais: https://www.estudar.org.br/