Gabriela Felix e seu xodó Pipoca

O xodó desta semana é o Pipoca, da raça Shih Tzu, da Gabriela Felix.
Gabriela conta que escolheu este nome por causa de um comercial que passava na TV e seu primo, além de achar fofo e engraçado, gosta muito de pipoca. Ela conta também que o comprou porque sempre quis ter um animal bem peludinho.
Pipoca é bem quieto e não costuma dar trabalho, porém, quando está agitado, pega seus ursinhos e leva para sua dona jogá-los e, então, correr atrás deles, pois é a única coisa que o faz se aquietar. Ele gosta de brincar com toda a família e tem uma coleção de ursinhos. Gabi também conta que ele ama morder os pés de seu avô e que tem medo de tudo, principalmente, do barulho de rojões. A saúde do cãozinho é ótima e a alimentação é à base de ração específica e petiscos, além de gostar de comer muito.
“Uma vez, achamos que ele ficaria cego, porque, em uma de suas brincadeiras, acabou machuando os dois olhinhos, deixando-os bem irritados. Ele precisou fazer um tratamento longo e ficar sob muitos cuidados, mas, hoje, ele está recuperado e super bem”.
Quando bebezinho, Pipoca era muito arteiro e não parava um minuto. Uma vez, se escondeu atrás da cama de sua dona e, quando ela e sua família chegaram, procuraram pela casa toda e não o encontraram, pensando que alguém o tinha roubado, até que mais tarde ele latiu e Gabi o achou escondido atrás da cama, todo encolhido e assustado. “Por ele ser pequeno e peludo, eu amo pegá-lo no colo e brincar de correr e de esconde-esconde. Ele é muito bonzinho e sempre me obedece, todo mundo em casa o ama muito”, finaliza Gabriela.