Garoto de 4 aninhos realiza sonho de ser Policial Militar por um dia

O pequeno Miguel Henrique Souza da Silva, de apenas quatro aninhos de idade, realizou um dos seus maiores sonhos: ser Policial Militar por um dia.
De acordo com o papai de Miguel, Bruno Pereira, de 27 anos, um dia antes do seu aniversário de quatro anos, o pequeno Miguel revelou a ele o desejo de estar fardado para a data especial. “Ele olhou para mim e disse: ‘Papai, quero que a minha festa seja da Polícia!’. Contudo, como estava muito em cima da hora, eu corri atrás, mas, infelizmente, não consegui organizar nada a tempo. Depois disso, fui até a Companhia da PM aqui da cidade de Cosmópolis e pedi ajuda ao Policial Fábio”.
Foi nesta ocasião que o pai de Miguel encontrou Fábio, um Policial Militar (PM)da cidade de Cosmópolis, pronto para ajudar a realizar este sonho. O PM Fabio ajudou a encontrar um fardamento para a criança, que foi adaptado em uma costureira, e o presenteou.
De acordo com Bruno, desde então, por onde Miguel passa, é reconhecido pelos policiais militares, tanto da cidade de Cosmópolis, quanto de cidades vizinhas, como Artur Nogueira. Além disso, se mostrou muito grato. “Meu filho está radiante e, nós, muito felizes em vê-lo assim. Desta forma, quero agradecer a todos os Policiais Militares que interagiram com o Miguel; ao Policial Fábio, que foi um grande amigo; e a todos os policiais do 19º Batalhão de Cosmópolis. Obrigado de coração!”, finaliza emocionado.