Gazeta de Cosmópolis faz entrega de agasalhos

A tradicional Campanha do Agasalho da Gazeta de Cosmópolis e TV Jaguari teve início no fim do mês de maio deste ano e, contando com o apoio dos leitores e da população, já arrecadou centenas de itens, entre eles, agasalhos, calçados, cobertores e acessórios que trazem mais alento nesta época gelada do ano.
Até o momento, duas entregas com uma grande quantidade de roupas foram doadas ao Projeto Arco-Íris, abrigo da cidade que acolhe crianças e adolescentes vítimas de abandono, abuso e/ou maus-tratos.
Vale destacar que a campanha continua e as doações podem ser entregues na epção da Gazeta de Cosmópolis, na Avenida da Saudade, 442.

Agradecimento
A Gazeta de Cosmópolis e a TV Jaguari agradecem aqueles que contribuíram com a campanha, aquecendo o coração dos mais necessitados.
Que Deus abençoe todos!

Sobre o Projeto Arco-Íris
O Projeto Arco-Íris é o lar provisório de crianças e adolescentes vítimas de maus-tratos e abuso sexual em Cosmópolis.
A casa funciona 24h por dia, todos os dias da semana, por isso, os custos são muito altos.
A entidade, que já existe há 15 anos, recebe subvenções municipal, estadual e federal, pois é uma instituição obrigatória na cidade. Todavia, essas verbas não são suficientes para suprir os custos do abrigo, que incluem pagamento de aluguel do imóvel, salário e encargos trabalhistas de 10 funcionários, combustível, medicação, dentre outras despesas.
Desta forma, para ajudar a suprir os custos, a diretoria do Projeto Arco-Íris promove eventos para angariar fundos.
No próximo mês de agosto, já têm 3 atividades programadas.
Confira:
– Sábado, dia 10, das 9h às 11h, no Prolar: bazar beneficente de roupas, calçados e brinquedos a partir de $ 2,00 cada peça.
– Domingo, dia 18, das 9h às 18h, no Cosmopolitano Futebol Clube: barraca de batata frita e mandioca frita, no Campeonato de Karatê promovido pelo vereador Aldenis Mateus.
– Dia 25, a partir das 11h, no Salão social da Paróquia Nossa Senhora Aparecida: Almoço Mineiro, preparado pelo Buffet Sabores da Vida, do chef Cristiano Ittner.
Haverá ainda show com a banda Bang Bang. Os convites já estão sendo vendidos a R$ 35,00 nos seguintes locais:
Centro Educacional Cosmópolis, Afonso Cartuchos, Óticas Ipanema e Imobiliária Remax Líder.