Gazeta passa a comercializar papel jornal reciclado direto da fábrica

Produto serve como tapete para pets, gaiolas, forrações, artesanatos e outros fins

Em uma inovação comercial, a Gazeta de Cosmópolis está disponibilizando jornais reciclados que estão sendo vendidos por quilo.

O produto é adquirido diretamente da fábrica, sem atravessadores e, por isso, pode ser vendido ao preço de somente  R$ 10,00 cada fardinho de 01 kg.

Temos 02 medidas de jornais: 70 cm x 90 cm (tamanho gigante) e 67 cm x 51 cm, que equivale ao tamanho de um jornal normal no formato Standard.

O jornal reciclado é produzido através de aparas de papel proveniente de reciclagem de muitos tipos de papéis. Ou seja, ele não é produzido diretamente da madeira, não polui o meio ambiente, é de fácil decomposição e ainda serve para mais reciclagens também.

A grande vantagem desse papel é que o jornal é sem uso, não possui impressão, como nos jornais velhos, não tem cheiro e tem alta absorção. Tem também uma gramatura maior que o jornal comum, ele tem 60 g por m2; já os jornais comuns possuem 48,8 g por m2.

Com a diminuição das tiragens e dos jornais impressos, os jornais usados ou velhos diminuíram muito no mercado e se tornaram objeto raro.

Temos a quantidade que os clientes desejarem. A procura está sendo em grande demanda. Os jornais podem ser adquiridos na própria sede da Gazeta de Cosmópolis, na Av. da Saudade, 442, Vila Kalil. Mais informações no telefone 3872-2582.