Geraldo Afonso Martins está desaparecido desde o dia 16/09

O carro dele foi encontrado entre Mogi Mirim e Mogi Guaçu, com o vidro quebrado e o painel danificado

O motorista Geraldo Afonso Martins, de 65 anos, morador do bairro Jardim do Sol, em Cosmópolis, está desaparecido desde quinta-feira, dia 16/09/2021.

O motorista saiu de casa na segunda-feira (13), dirigindo o próprio carro, um Kia Sportage, prata, ano 2007, com destino para a cidade de Mogi Guaçu, onde está instalada a empresa onde ele trabalha. Segundo Simone Santana Marques, esposa de Geraldo, ele se encontrava em Mogi Guaçu e a última vez que ela falou com ele foi na noite de quinta-feira (16), por volta das 20h30. “No dia 17/09, sexta-feira de manhã, eu mandei ‘bom dia’, mas, ele não visualizou. Depois do almoço, eu liguei via WhatsApp e ele não atendeu. Também liguei ‘normal’ e ele não atendeu… No sábado, dia 18/09, à noite, entre 21h30 e 22h, a polícia esteve na porta da minha casa para avisar que o carro dele foi encontrado entre Mogi Mirim e Mogi Guaçu, com o vidro quebrado e o painel danificado.

Desde então, ninguém tem contato com ele. Já consegui localizar e fazer contato com toda a família dele, com os filhos do primeiro casamento, irmãos, mas, ninguém falou com ele. Hoje, os familiares estiverem aqui em Cosmópolis, Mogi Guaçu e Mogi Mirim, porém, não tiveram nenhuma informação do paradeiro dele.

Eu também fui nos hospitais, UPAs e prontos socorros de Mogi Mirim e Mogi Guaçu, mas, ele não deu entrada em nenhum desses lugares. Hoje, a polícia deu início às investigações sobre o desaparecimento dele”, desabafou Simone.

O carro de Geraldo foi encontrado no bairro do Ypê V, em Mogi Guaçu. Segundo o Boletim de Ocorrência, populares informaram que o veículo foi deixado no local na sexta-feira (17), pela manhã, por volta de 7h00. A Polícia Científica esteve no local para fazer perícia no Sportage, que depois foi recolhido.

O caminhão da vítima permanece trancado, estacionado em frente a empresa onde trabalha, sem qualquer indício de prática de ilícito nele.

Geraldo tem 1,60 m de altura, pesa em torno de 60 kg, usa bigode e tem cabelos parcialmente grisalhos. Qualquer informação que ajude na localização do motorista deve ser repassada à Delegacia de Polícia de Cosmópolis ou de Mogi Guaçu, que é a responsável pela apuração do caso.

BO 2642/2021 e BO 4929/2021

Foto cedida pela família