Gerdau seleciona mais de 180 estudantes para vagas de estágio

Candidatos universitários, que tenham disponibilidade de, no mínimo, um ano para estagiar

Até dia 12 de novembro, estão abertas as inscrições para o G.Start, o programa de estágio da Gerdau. São mais de 180 vagas para estudantes universitários nos
estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. As inscrições para o programa podem ser feitas pelo site Vagas.
Podem se candidatar estudantes dos cursos Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Engenharias, Economia, Psicologia, Recursos Humanos e áreas correlatas nas modalidades presencial ou EAD com formação prevista para dezembro 2023, com vontade de aprender e se desenvolver, e que estejam dispostos a colaborar com a construção da Gerdau do futuro. O processo seletivo inclui inscrição online, dinâmicas e entrevistas individuais, com o início do estágio previsto para fevereiro de 2022.
Os selecionados vão aprimorar o conhecimento técnico por meio de uma trilha de aprendizagem robusta, com ações práticas, troca de experiências e capacitações formais, complementares a formação acadêmica. O objetivo é desenvolver profissionais capazes de propor soluções simples e ágeis e que trabalhem de forma colaborativa para responder aos desafios de um ambiente de negócios cada vez mais
dinâmico. Em 2021, mais de 130 profissionais que passaram pelo G.Start em edições anteriores foram efetivados. Em paralelo, houve a contratação de 580 estagiários e estagiárias apenas este ano.
A Gerdau oferece bolsa auxílio, assistência médica e auxílio medicamento, assistência odontológica, telemedicina Einstein Conecta, vale-refeição ou refeitório (de acordo com a localidade), vale-transporte ou fretado (de acordo com a localidade).

Serviço
G.Start – Programa de Estágio da Gerdau
Prazo de inscrição: até 12 de novembro de 2021
Como se inscrever: https://trabalheconosco.vagas.com.br/gerdau-programa-estagio Áreas: Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Engenharias, Economia, Psicologia, Recursos Humanos e áreas correlatas. Todos os cursos são elegíveis.
Quem pode se inscrever: estudantes com bacharelado, licenciatura ou tecnólogo em andamento, formação até dezembro de 2023 e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

Localidades e números de vagas:
Minas Gerais (74 vagas), São Paulo (65 vagas), Rio Grande do Sul (19 vagas), Rio de Janeiro (11 vagas), Pernambuco (9 vagas), Bahia (1 vaga), Ceará (1 vaga), Espírito Santo (1 vaga) e Santa Catarina (1 vaga).