Ginastas do Colégio Objetivo de Cosmópolis se apresentam no Programa Silvio Santos

Programa será exibido no próximo dia 31 de março, domingo, às 20h, no quadro Show de Calouros, com a apresentadora Patrícia Abravanel

Os ginastas do Colégio Objetivo de Cosmópolis terão a oportunidade de mostrar seu talento no Programa Silvio Santos no próximo dia 31 de março, domingo, às 20h. A participação dos jovens atletas, que se apresentarão no quadro Show de Calouros com a apresentadora Patrícia Abravanel, promete ser um espetáculo emocionante, repleto de performances impressionantes.

 

Neusa Gusikuda, responsável pelo treinamento dos ginastas, destacou a importância desse convite. “O convite para essa participação veio através da produção do programa, que lembrou de nossa equipe e entrou em contato com a gente”, conta.

 

Vinte ginastas do Colégio participaram da apresentação, realizando uma coreografia de dois minutos, repleta de pirâmides, elementos da ginástica artística e rítmica. Essa mistura de técnicas proporcionou uma performance visualmente complexa, demonstrando a versatilidade e habilidade dos jovens atletas.

 

O grupo de ginástica, Projeto Social Todas as Formas de Aprender, do colégio Objetivo Cosmópolis, é uma iniciativa que reúne alunos não apenas do Colégio, mas também da rede pública de ensino. Esse projeto promove a inclusão e a integração, proporcionando aos participantes a oportunidade de praticar atividades físicas em um ambiente colaborativo e acolhedor.

 

Além disso, a treinadora Neusa Gusikuda visa estimular com o projeto à saúde e bem-estar por meio da prática esportiva dos alunos, contribuindo para o desenvolvimento físico e social dos envolvidos. O grupo se destaca por promover a inclusão de diferentes públicos, promovendo a diversidade e a igualdade de oportunidades no âmbito esportivo e educacional.