GM apreende grande quantidade de drogas

Entre os itens, havia maconha, crack, celulares e dinheiro

A Guarda Municipal de Cosmópolis atendeu uma ocorrência que ficou registrada como Tráfico de Entorpecentes, na noite de quinta-feira, 05, na Rua Valter Dester, interior da Comunidade no bairro Cidade Alta.
De acordo com o histórico, a equipe de ROMU estava em patrulhamento pelas vias públicas da cidade, quando os policiais municipais avistaram 02 indivíduos, em prática de vendas de entorpecentes, e uma grande quantidade de usuários que, ao avistarem a equipe, empreenderam fuga, tomando sentido desconhecido.
Os dois indivíduos foram acompanhados pela guarnição e, com os mesmos, foi localizada grande quantidade de entorpecentes em uma sacola, contendo 492 microtubos de substância branca aparentando ser cocaína; 242 pedras de substância amarela aparentando ser crack; 94 trouxinhas de substância esverdeada aparentando ser maconha; 02 aparelhos celulares; e R$ 169,00 em espécie.
Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia, apresentados ao plantonista presente, onde foram tomadas as devidas ações administrativas competentes legais cabíveis.
B.O. 2675/20