GM apreende tráfico de drogas no ‘Green Ville’

Ação aconteceu durante patrulhamento das equipes pela comunidade

A Guarda Municipal de Cosmópolis apreendeu, na tarde de sábado, 19, uma quantidade considerável de drogas que ficou caracterizada como tráfico de entorpecentes. O local dos fatos se trata da Rua Professor Joaquim Pedroso, comunidade conhecida como ‘Green Ville’.
De acordo com o histórico, as equipes de ROMU 01, GOC e ‘Mikes’ 02/03 estavam em patrulhamento de rotina pelas vias públicas da cidade, em local de conhecimento das equipes policiais pelo uso e tráfico de entorpecentes, quando foi realizada uma incursão pelo interior da comunidade,com o foco de coibir ações ilícitas.
Foi logrado êxito em avistar um indivíduo que praticava a venda dos ilícitos, que, ao perceber a chegada da equipe desembarcada, empreendeu fuga, deixando pela área externa uma sacola contendo 63 microtubos de substância em pó, branca, aparentando ser cocaína, R$ 16,00 em espécie e um aparelho celular.
Ainda de acordo com o histórico, o indivíduo foi contido pelas equipes motorizadas, juntamente com os materiais ilícitos e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia local para serem apresentados aos plantonistas presentes e tomadas as devidas ações administrativas cabíveis.