GM aprende entorpecentes na Comunidade Green Ville

Nenhum suspeito foi detido nesta ocorrência

A Guarda Municipal de Cosmópolis também apreendeu uma quantidade considerável de drogas na noite de segunda-feira, 16, na Rua Professor Joaquim Pedroso, na comunidade conhecida como ‘Green Ville’. A natureza da ocorrência ficou registrada como Encontro de Entorpecentes.
De acordo com o histórico, a Equipe ROMU 01 estava em patrulhamento pelas vias públicas, em local conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes, quando avistou um indivíduo na prática de venda dos ilícitos. Ao avisar a entrada da equipe pelo local, iniciou fuga tomando sentido ignorado.
Ainda segundo os registros, foram realizadas buscas pelo perímetro e logrado êxito em localizar uma sacola plástica. Em seu interior, havia certa quantidade de entorpecentes, sendo 77 unidades de substância branca, aparentando ser cocaína; 17 unidades de substância amarela, aparentando ser crack; duas unidades de substância esverdeada, aparentando ser maconha.
Os materiais foram apresentados ao plantonista local, onde foram informados os fatos para serem elaboradas as devidas ações administrativas competentes legais.