GM de Cosmópolis dá apoio para GM de Artur na captura de procurado

Policiais Municipais utilizaram a equipe do Canil VTR 04 e o drone para localizar indivíduo em meio a um pasto

Na última sexta-feira, 12/02, no período da tarde, a Polícia Municipal de Cosmópolis deu apoio à Polícia Municipal de Artur Nogueira na captura de um procurado pela justiça.
A Equipe do Canil da cidade de Cosmópolis foi acionada pelo Chefe de Divisão DAESP para prestar apoio à Polícia Municipal de Artur Nogueira, na captura de Procurado, com o uso de drone. A equipe se deslocou até o bairro Bairrinho, onde, em contato com o comandante da Polícia Municipal daquela cidade, CMTE Fantini, foi realizado um planejamento para a operação, com a utilização do drone.
Foi possível avistar o procurado em meio a um pasto e, com essa informação, foi realizado um cerco e logrado êxito na captura do mesmo.
Além da Guarda Municipal (GM) de Cosmópolis, a cidade de Artur Nogueira também teve apoio de Holambra, com a VTR 19 e VTR 18.
Localização de drogas
Já na segunda-feira, 15/02, na parte da tarde, a equipe da Polícia Municipal do Canil de Cosmópolis, com a VTR 08, também prestou apoio para a Polícia Municipal de Artur Nogueira na averiguação e procura de entorpecentes, próximo ao bairro Medeiros,na Área verde.
Pelo local, foi abordado um indivíduo e foram localizadas algumas porções de entorpecentes. Com o apoio do Canil, juntamente com a Romu 02, VTR Comando da Polícia Municipal de Artur Nogueira, foram localizadas mais drogas ilícitas, como lança perfume e maconha, enterrados em um pote branco. As ocorrências foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Artur Nogueira.

Equipe do Canil VTR 04 que prestou apoio na captura do procurado: encarregado 3° CL Polícia Municipal Giungi e motorista 3° CL Polícia Municipal Aragão.
No apoio , na averiguação de entorpecentes, equipe do Canil VTR 08: sub inspetor Kelber e motorista 3° CL Polícia Municipal Jeferson.