GM detém dois jovens com entorpecentes no Parque Ester

Um dos menores infratores é conhecido nos meios policiais

A Guarda Municipal de Cosmópolis, na noite de quarta-feira, 07, por volta das 19h00, atendeu uma ocorrência registrada como Ato Infracional/Porte de Entorpecentes na Rua Bruna Monte Oliva, no bairro Parque Ester.
De acordo com o histórico, a guarnição encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas, quando foi observada a movimentação de dois indivíduos. Ao avistarem a viatura, um deles esboçou nervosismo, atravessando a rua e sentando do outro lado. Foi realizada a abordagem e identificado o indivíduo, um adolescente já conhecido.
Foi efetuada busca pessoal e, no bolso do menor infrator, foi encontrada uma quantia de R$ 25,00 em espécie e um papelote de uma erva compactada aparentando ser maconha. Com o segundo indivíduo suspeito, nada de ilícito foi encontrado.
Realizando varredura pelo local, foram encontrados oito pinos contendo pó branco, aparentando ser cocaína, próximo dos indivíduos.
Os indivíduos foram conduzidos até o Plantão Policial, onde o plantonista tomou ciência do fato ocorrido e comunicou ao Delegado Titular responsável. Foi elaborado o boletim de ocorrência e os indivíduos foram liberados.

T.O GM: 3422/2020
T.C.O. Del Pol: 900050/2020