GM encontra entorpecentes em calçada

No início da noite de terça-feira, 18, foram encontrados entorpecentes pelos policiais da viatura da ROMU – Ronda Ostensiva Municipal – na Rua Santo Rizzo, altura do bairro Vila José Kalil Aun.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados, através de uma denúncia anônima, a comparecerem ao local dos fatos para averiguar uma quantidade de entorpecentes, que supostamente, estaria escondida no meio de uma vegetação sobre a calçada.
Nesta sequência, integrantes da viatura se deslocaram e tiveram êxito em encontrar cinco microtubos plásticos com uma substância branca, aparentando ser cocaína, além de nove invólucros plásticos, com porções de ervas esverdeadas aparentando ser maconha.
Ainda de acordo com os registros da denúncia anônima, os entorpecentes pertenciam a um indivíduo, sem maiores características físicas, e que indicava somente uma camisa de cor branca.
Todos os entorpecentes foram apreendidos pela Polícia Municipal, encaminhados ao Plantão para devidos registros para, posteriormente, serem encaminhados para exame de constatação.

B.O. 4501/2018