GM faz apreensão de drogas na Valter Dester

Kits de drogas estavam sendo comercializados no Cidade Alta. Um foi preso em flagrante

A Guarda Municipal de Cosmópolis flagrou, na tarde de segunda-feira, 05, por volta das 17h, um Tráfico de Entorpecentes na Rua Valter Dester, no bairro ‘Cidade Alta’.
De acordo com o histórico, a guarnição encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas, onde, no referido local dos fatos, um indivíduo, ao avistar a viatura, deu sinal para quem estava dentro da viela com o termo “moiô”.
Foi realizada incursão pelo beco conhecido como das “manilhas”, onde, pelo caminho, foi encontrado um indivíduo correndo com duas sacolas plásticas de cores verde e branca, onde a equipe obteve êxito em detê-lo.
Ele informou aos policiais municipais que estava vendendo os entorpecentes por kit fechado no valor de R$100,00 e, se vender e não for pego, recebe R$ 400,00.
Entre os entorpecentes apreendidos havia:
– 364 microtubos de substância em pó, branca, aparentando ser cocaína;
– 144 trouxinhas de erva esverdeada, aparentando ser maconha;
– 80 pedras de substância análoga ao crack.
O indivíduo foi conduzido até o Plantão Policial, onde o plantonista tomou ciência do fato ocorrido e foi comunicado ao Delegado Titular Responsável. Foi elaborado o boletim de ocorrência e, após apresentação da Ocorrência, o indivíduo foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes.

T.O. GM: 3396/2020
B.O. Del Pol: 2399/2020