GM faz surpresa para criança no aniversário

Menino de 4 anos quer ser policial

No sábado, 13/02, a equipe da Guarda Municipal (GM) recebeu um alerta que, na rua Caetano Aquiles Avancini, no bairro Vila Kalil, uma criança apaixonada por policiais estava fazendo aniversário e o sonho é ser policial.
Foi pedida a presença de algumas viaturas disponíveis na residência para prestigiar, juntamente com o aniversariante, Heitor Coimbra da S. Vieira, que estava completando, naquela data, 4 anos.
“Assim que a equipe chegou a residência, com os giroflex ligados e as sirenes acionadas, o garoto Heitor saiu até a calçada junto com os pais e convidados para nos receber. Heitor, muito contente, de imediato já veio no colo do policial municipal. Foram realizadas várias fotos e vídeos para registrar o momento importante. Em seguida, todos os policiais e familiares cantaram os parabéns para o garoto Heitor, que estava vestido de policial. Ele amou nossa visita. Ficamos felizes em podermos proporcionar a este aniversariante uma alegria indescritível”, disseram os policiais municipais.