GM localiza drogas e dinheiro em viela

Menor estava com os entorpecentes em uma bolsa, no seu colo, e em uma meia, no chão

A Guarda Municipal de Cosmópolis apreendeu drogas e dinheiro, na tarde de sábado, 15, por volta das 13h, na Rua Guilhermina Kowalesky, no bairro Parque Ester.
Segundo o histórico do Boletim de Ocorrência, a guarnição encontrava-se em patrulhamento pelas vias públicas, no referido local, momento em que foi realizada uma incursão pela viela em frente à rotatória onde a equipe logrou êxito em avistar um indivíduo que se encontrava almoçando. No seu colo foi encontrado um estojo contendo entorpecentes e dinheiro; ao seu lado, no solo, uma meia com dinheiro e mais entorpecentes. Questionado, o mesmo alegou estar na prática de tráfico.
Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão, solicitado apoio da equipe de GOC para condução do menor até a delegacia local para apresentação dos fatos. Na delegacia, foi feita a contagem dos ilícitos e dinheiro, onde foram constatados:
– 35 microtubos de substância em pó, branca, aparentando ser cocaína; buchas de erva esverdeada aparentando ser maconha; pedras amareladas, aparentando ser crack; e o valor de R$ 498,00 em dinheiro, dividido em notas diversas.
O plantonista comunicou o Delegado Titular responsável e realizou Boletim de Ocorrência. O menor foi liberado ao seu genitor; os entorpecentes e dinheiro ficaram apreendidos.

T.O. GM: 2735/2020
B.O. Del Pol: 1910/2020