GM localiza mais drogas e um é preso por tráfico de drogas no bairro Parque Ester

Um jovem assumiu ser o dono das drogas, mas, depois, negou

Na noite de terça-feira, 25 a Equipe do GOC – Grupo de Operações com Cães da Guarda Municipal – juntamente com uma viatura de apoio, recebeu uma denúncia via CECOM de um tráfico de entorpecentes. De acordo com o histórico da GM, os policiais foram até o local informado. Ao visualizar a viatura, o indiciado dispensou porções de erva esverdeada, aparentando ser maconha, e entregou uma quantia em dinheiro para outro indivíduo, posteriormente, identificado pela GM.
Ainda de acordo com o histórico, em busca pelo local, diante da denúncia relatar que os indivíduos escondiam os entorpecentes em uma mata, próximo ao campo do bairro Parque Ester, as equipes lograram êxito em localizar porções de substância branca aparentando ser cocaína. Ao serem indagados, o indivíduo anteriormente identificado confessou que estava guardando o dinheiro a pedido de um segundo suspeito e informou que os entorpecentes pertenciam a ele. Contudo, ao ser indiciado, o mesmo negou ser o proprietário dos entorpecentes e do dinheiro.
A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante do indivíduo pelo tráfico de entorpecentes.
Junto com ele, foram apreendidas duas buchas de erva esverdeada aparentando ser maconha; sete pinos de substância em pó, branca, aparentando ser cocaína; e R$ 89,00 em notas diversas.