GM prende jovem e adolescente acusados de tráfico de entorpecentes

Com ele, foram localizadas 27 pedras de crack. Já com a menor, foram localizadas, na altura dos seios, 24 pedras de crack e uma trouxinha de maconha no bolso da bermuda

Na tarde de quinta-feira (28), às 15h20, a Guarda Municipal (GM) prendeu um jovem e um adolescente em flagrante acusados de Tráfico de Entorpecentes, na Luiz Strazzacappa, no bairro Cidade Alta.

Em patrulhamento pelo local, a equipe se deparou com um jovem, de 26 anos, e uma adolescente, de 15 anos. O indivíduo estava com a mão direita fechada e, ao perceber que seria abordado, tentou passar os ilícitos à adolescente. Ele foi abordado e foram localizadas 27 pedras de crack.

Em revista na adolescente, foram localizadas, na altura dos seios, 24 pedras de crack e uma trouxinha de maconha no bolso da bermuda.

Também foi realizada busca pelo local e foram encontradas ali próximas mais substâncias entorpecentes.

Os GMs  se dirigiram até o Plantão Policial, onde foram apresentados os fatos ao Delegado de Plantão, Dr. Fernando, que determinou o auto de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes a ambos.

Foram apreendidos os seguintes entorpecentes:  51 unidades de crack; 25 unidades de maconha ; 6 unidades de cocaína; 2 vidros com haxixe.

RP Vtr 18 – Mot. Ferreira; Enc. Chefe Operacional Kenia. Apoio RP Vtr 21 – Mot. William; Enc. Calvi

T. O. GM: 2203/2022

B. O. DEL POL: BH7767-1/2022

 

Foto cedida: Guarda Municipal