Gol utilizado por bandidos que tentaram assaltar a Caixa é localizado

Quando a vigilante chegou ao banco para abrir, trombou de frente com um dos meliantes. Ele correu para dentro do local e ela imediatamente pediu apoio

Na manhã de segunda-feira (14), bandidos tentaram fazer um assalto à agência da Caixa Econômica Federal, localizada na Avenida Ester, no Centro de Cosmópolis.

De acordo com informações preliminares, eles entraram no banco, provavelmente, durante a madrugada. Quando a vigilante chegou ao local para abrir, trombou de frente com um dos meliantes. Ele correu para dentro da agência e ela imediatamente pediu apoio.

Possivelmente, os bandidos saíram pelo mesmo local por onde entraram e fugiram em um Gol, que já foi localizado, no cruzamento da Rua Max Hetgert com a Avenida Centenário Dr. Paulo de Almeida Nogueira, pela equipe da Polícia Municipal. O veículo será apresentado na Delegacia após a perícia, que vai fazer busca de pistas para tentar identificar os meliantes. O Gol é da cidade de Mauá.

A Polícia Municipal e a Polícia Militar chegaram ao local de forma muito rápida para fazerem o cerco. Nada foi levado e também ninguém foi feito refém.

Um trecho da Avenida Ester está interditado e as Polícias Civil, Militar e Municipal estão no local.

Foto: Gazeta de Cosmópolis/TV Jaguari