Goodyear abre Programa de Estágio 2017

A multinacional Goodyear já está recebendo inscrições para seu Programa de Estágio 2017, tanto para estudantes de nível superior, quanto técnico. A princípio, o contrato tem duração máxima de um ano, porém, pode ser prorrogado mais uma vez, pelo mesmo período, além de ter chances de efetivação, o que irá variar de acordo com o desempenho dos estagiários e da disponibilidade de oportunidades que se encontram em aberto.
Os interessados no programa de estágio Goodyear 2017 devem realizar suas inscrições de forma exclusiva pela internet, acessando a página oficial e realizar o preenchimento do cadastro, lembrando que é importante não esquecer de ter seu currículo sempre atualizado e ter certeza de que não há erros no mesmo, evitando, assim, que a empresa encontre algum tipo de dificuldade para entrar em contato para que o candidato seja convocado para processo seletivo ou entrevista no programa de estágio Goodyear 2017.
Para adquirir mais informações sobre como se inscrever no programa de estágio Goodyear 2017, acesse o site a seguir e se cadastre: www.goodyear.com.br/trabalhe-conosco/. (02/12)