Grande quantidade de drogas é encontrada debaixo de tronco

Suspeito fugiu pelo mato em direção à Ponte do Garbin e, após cruzar a ponte em meio ao pasto, dispensou uma sacola de entorpecentes

Na manhã de quarta-feira (27), às 09h25, mais uma grande quantidade de drogas foi apreendida pela Polícia Municipal, na Rua Valter Dester, no Bairro Cidade Alta.

Durante patrulhamento de rotina, a equipe recebeu denúncia que um indivíduo, já conhecido nos meios policiais, estaria realizando o tráfico de entorpecentes no local. Foram passadas as características de vestimentas do indivíduo e, assim que os Policiais Municipais chegaram, foi possível visualizar o suspeito se evadindo pela mata.

Não foi possível pela equipe alcançá-lo. O indivíduo fez trajeto já conhecido, se deslocando pelo mato em direção à Ponte do Garbin, sendo que, após cruzar a ponte em meio ao pasto, beirando o córrego, veio a dispensar uma sacola de entorpecentes.

Os Policiais Municipais localizaram a sacola embaixo de um tronco, onde havia R$ 105,00 em notas diversas, bem como 116 pinos de substância branca, aparentando ser cocaína; 58 trouxas de substância esverdeada, aparentando ser maconha; e 117 pedras de substância amarela, aparentando ser crack. Dentro da sacola, também foram localizadas anotações sobre a venda dos entorpecentes no local.

Vale ressaltar que, no período da manhã, o indivíduo já havia sido abordado devido a denúncias e, na primeira abordagem, nada foi constatado.

Todo o material apreendido foi apresentado no Plantão Policial, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência.

VTR 17- Encarregado Teodoro e Motorista Dasilva. Apoio VTR 17- Inspetora Alves e Motorista Daniele.

 Talão GM: 5246/2021

BO PC: AU1624/2021

Fotos cedidas: Polícia Municipal