Grave acidente aciona equipes de resgate na saída de Cosmópolis

Grave acidente aciona equipes de resgate na saída de Cosmópolis

Um grave acidente na saída de Cosmópolis para a SP 133, sentido Limeira, acionou as equipes de resgate da Rota das Bandeiras, DER e Polícia Militar Rodoviária.

De acordo com informações apuradas no local, um carro de modelo Audi, cor preta, colidiu com  uma motocicleta de modelo Honda Biz quando transitava na faixa direita sentido Limeira/Cosmópolis.
O motorista que conduzia a motocicleta foi socorrido até a Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis com fratura exposta na região da perna.
O motorista do Audi teve ferimentos leves e apresentava pânico junto das equipes e aguardava orientações pelo local.
Ambos veículos ficaram irreconhecíveis depois da colisão e muito destruídos.
O Audi bateu em um guard rail e em dois postes de sustentação, sem uma roda, parou quase 300 metros à frente, no canteiro da alça de acesso que liga a 133 com a 332, Professor Zeferino Vaz.
Neste momento, as equipes de resgate da Rota das Bandeiras aguarda guincho no  local prestando apoio ao DER.
Ainda não foi identificado o fator que ocasionou o grave acidente.
Moradores do bairro Cidade Alta e Morro Castanho se aproximaram da Rodovia após relatarem ter ouvido um alto estrondo. Muitos curiosos estão no local.
Desdobramento
Infelizmente o morador de Artur Nogueira faleceu após o acidente de trânsito ocorrido na noite de domingo (12). O motociclista Claudinei Ciriaco Cardoso, de 43 anos, foi encaminhado ao Pronto-Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Cosmópolis, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.
Ele era natural de Campinas, residia no bairro Jardim Santa Rosa, em Artur Nogueira, e tinha o ofício de pedreiro. Ele deixa os pais e os irmãos.
O sepultamento de Claudinei Ciriaco Cardoso aconteceu às 16 horas de segunda-feira (13) no Cemitério Municipal de Artur Nogueira.