Grupo “Amigas de Boteco” realiza segundo encontro

“Objetivo do grupo é a amizade, comida caseira, música de excelente qualidade, chopp gelado e muita risada...”

Uma amizade significante e muito bonita surgiu a partir de um encontro ocorrido em novembro de 2019, no boteco Bomba’s Bar, em Cosmópolis. Numa mesa do estabelecimento, surgiu a ideia de realizar a primeira tarde ‘Amigas de Boteco’. “O objetivo desse encontro foi priorizar as amizades, fazer novas e proporcionar um dia todo para relaxar, curtir e trocar figurinhas (risos), longe de trabalho, maridos e filhos… Aquele momento só nosso”, diz Sirlene Souza, integrante do grupo.

“Nosso primeiro encontro foi no dia 14/03/2020. A princípio, seriam 30 amigas, mas, chegou a cinquenta. Atualmente, somos um grupo de 110 Amigas de Boteco”, acrescenta.
Sirlene diz que, hoje, o grupo atingiu o número de 110 pessoas e está fechado temporariamente, mas que, talvez, abra novamente a novos membros. “O objetivo do grupo é a amizade, comida caseira, música de excelente qualidade, chopp gelado e o principal, muita risada gostosa”.
O grupo voltou a se reunir depois de um tempo separado. “Essa retomada teve um gostinho todo especial, não nos reuníamos desde a pandemia e, graças a Deus, todas estamos muito bem, e ainda vieram outras amigas de nossas amigas. Foi uma festa linda”, ressalta Sirlene.

Organização
“As organizadoras do evento são Sirlene Souza, no financeiro; Rachel, cozinheira; Iara Gonçalves, responsável pelas camisetas do grupo; Karina Imazaki, que fez a decoração; Roberta Corrêa Fotografia; e Marilene Rissi, que deu apoio na recepção e também aquele apoio moral em cada detalhe”, conta Sirlene.

Agradecimento
“Abro um parênteses em agradecimento aos nossos patrocinadores e parceiros, que acreditaram e deram um show à parte. ‘Amigas de Boteco’ agradece!”, finaliza Sirlene.
É importante ressaltar que as amigas já estão com data marcada para o próximo evento, que acontecerá em 2023!
O grupo conta com um WhatsApp particular e já tem uma página no Instagram: @amigas_deboteco