Grupo Carrefour Brasil abre vagas para Programa de Estágio exclusivo para pessoas negras

Programa de Estágio Afirmativo foca em colocações para São Paulo e a bolsa-auxílio é de R$ 1,5 mil

Com o objetivo de gerar oportunidades para pessoas negras que estejam cursando a partir do 3º semestre do ensino superior, o Grupo Carrefour Brasil está com inscrições abertas para o Programa de Estágio Afirmativo. Para participar é necessário residir
em São Paulo e ter disponibilidade para estagiar 6h/dia. Os estudantes selecionados no processo seletivo vão receber bolsa-auxílio de R$ 1,5 mil e terão direito a assistência médica, seguro de vida, cartão Carrefour e parceria educacionais.
Serão 30 vagas oferecidas para as áreas: Comercial, Contabilidade, E-commerce, Expansão, Omnichannel, Projetos, RH, TI e Trade Marketing. Ao longo do programa, os selecionados passarão por uma trilha de aprendizado completa para desenvolvimento de soft skills, como: Design Thinking, Gestão de Projetos, Autoconhecimento, entre outros. Diferente do habitual em programas de estágio, não é necessário ter fluência na língua inglesa.
A seleção dos profissionais será feita em parceria com a Cia de Estágios e contará com cinco etapas, todas elas realizadas de forma online. O início do Programa está previsto para setembro e os interessados poderão se inscrever até dia 17 de Julho, no site: https://www.ciadeestagios.com.br/vagas/carrefour/
“Queremos através dessa e de outras iniciativas acelerar a carreira de talentos negros e reforçar o nosso compromisso com a sociedade de buscar cada vez mais, a inclusão e equidade racial dentro das empresas”, explica Marinildes Queiroz, Gerente de Cultura e Desenvolvimento Organizacional do Grupo Carrefour Brasil.