Grupo de cosmopolenses vai ao programa “Faustão na Band”

Eles participaram da plateia do programa que irá ao ar no dia 03 de maio

No dia 23 de abril, 30 cosmopolenses foram ao programa “Faustão na Band” participar da plateia do programa que irá ao ar no dia 03 de maio. O grupo foi organizado por Rosângela Franco, que, em entrevista ao jornal, conta como funciona a organização. Uma das integrantes da caravana, Katia Nunes, compartilha como foi a experiência. Confira.

Rosângela Franco
Instagram: @rfrancoviagens

Rosângela Franco
“Eu organizei a viagem para levar o pessoal. Sou proprietária de uma empresa de transportes, a “R Franco Viagens”, e tenho o contato de uma Caravanista, que me concedeu alguns lugares.
Haverá novas datas também que irei fazer. Eles me passam uma data e pedem para que arrume o pessoal para ir. Como já tenho uma empresa de viagens, começo a fazer a divulgação e o pessoal entra em contato comigo. A quantidade de vagas varia de acordo com o tanto que eles liberam; dessa última vez, fomos em 30 pessoas”.

 

 

 

 

Katia Nunes

 

Katia Nunes
“Desde a primeira vez que vi o programa na TV, já fiquei com vontade de participar. Foi a primeira vez que fui ao programa do Faustão. Achei maravilhoso, ri demais, foi uma super produção. Todo mundo muito educado, a plateia nota dez. Não foi nada programado, o pessoal se divertiu, bateu palmas espontaneamente. Eu recomendo para quem não foi, que vá logo. Eu quero ir novamente, pois, quando vemos na televisão, a gente imagina uma coisa, mas, vendo pessoalmente, é super bacana. A programação do dia foi o quadro ´Saco de Risadas’, um concurso de Stand Up.”.