Grupo GR abre 26 vagas de trabalho no interior de São Paulo  

Grupo referência em segurança patrimonial e terceirização de serviços, está com 37 vagas abertas no interior de São Paulo.

O Grupo GR, especializado em segurança e terceirização de serviços, está com 26 vagas de trabalho abertas no interior de São Paulo, com destaque para Campinas (8), Jundiaí (4) e Cajamar (4). Os candidatos selecionados receberão salários e benefícios compatíveis com o mercado. O Grupo GR oferece ainda treinamentos contínuos e possibilidade de crescimento profissional.

As informações sobre vagas e orientações para se candidatar estão no site oficial da empresa (www.grupogr.com.br), no ícone Trabalhe Conosco. A empresa, que tem 186 vagas de emprego este mês em todo o Brasil, não recebe currículos por e-mail ou contato telefônico.

A candidatura deve ser feita somente pelo site, sem custo para participação nos processos seletivos. As vagas são efetivas e estão localizadas nas seguintes cidades:

Vagas
Paulínia
Vigilante-1
Ribeirão Preto
Porteiro-1
Salto
Vigilante-1
Campinas
Auxiliar De Serviços Gerais-1
Vigilante-1
Vigilante Líder-1
Controlador De Acesso-1
Agente De Conservação-4
Santa Isabel
Vigilante-1
Jundiaí
Controlador De Acesso-4
Jaguariúna
Controlador De Acesso-1
Porteiro-1
Itu
Inspetor De Segurança-1
Controlador De Acesso-1
Cajamar
Vigilante-4
Sumaré
Vigilante-2
Total Geral -26

Sobre o Grupo GR   

O Grupo GR é referência nacional na prestação de serviços especializados de Segurança Patrimonial, Portaria, Controle de Acesso, Bombeiro Civil, Recepção, Limpeza, Segurança Eletrônica e atende condomínios (residenciais e comerciais), indústrias, hospitais, shopping centers, instituições de ensino, sites logísticos, redes de lojas, construtoras, facilities e empresas de vários segmentos em todo o Brasil.