Grupo Na Trilha Campinas conduz caminhada pela trilha da Gruta do Carrapicho em Cosmópolis

Cerca de 220 apaixonados do ecoturismo participaram do percurso de 9km, cercado por paisagens, com o apoio do Departamento de Turismo de Cosmópolis

Com o apoio do Departamento de Turismo de Cosmópolis, o grupo Na Trilha Campinas conduziu com sucesso a caminhada pela trilha da Gruta do Carrapicho na manhã do último domingo (14).

A trilha da Gruta do Carrapicho, considerada de nível fácil/moderado, ofereceu aos participantes um percurso desafiador de 9km, cercado por belas paisagens. Cerca de 220 apaixonados do ecoturismo participaram do passeio para explorar a trilha, além de aproveitar um dia de conexão com a natureza.

Este não é o primeiro passeio organizado pela agência de turismo ecológico em Cosmópolis. O grupo tem uma história de oferecer experiências excepcionais ao ar livre na região, e a Gruta do Carrapicho se tornou um destino favorito para seus roteiros.

A Gruta tem se destacado como um importante ponto turístico para moradores locais e visitantes da região, atraindo não só trilheiros, mas, aqueles que também buscam aventuras ao ar livre.

Cosmópolis vem ganhando destaque no cenário turístico devido ao seu potencial natural, além da dedicação da equipe do Departamento de Turismo em promover as riquezas do município.

Texto: Thayla Nogueira