Indivíduo foi abordado e foi constatado que o veículo era produto de leilão para desmonte
Na noite de sábado (15), às 18h20, um homem foi preso pela Guarda Municipal (GM), através da equipe de VTR 22, acusado de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, na Rua Ramos de Azevedo, no Centro. O acusado estava com uma motocicleta HONDA/CBX TWISTER na cor vermelha que apresentava irregularidades em seu emplacamento.
A equipe estava em patrulhamento preventivo pela Rua Santa Gertrudes, cruzamento com a Rua Ramos de Azevedo, quando a motocicleta ultrapassou a viatura, e foi percebido que o emplacamento estava fora dos padrões do CONTRAN.
Ao solicitar a documentação do condutor e da motocicleta, o ele apresentou uma nota fiscal que indicava que a motocicleta era produto de leilão com finalidade de desmonte. Além disso, foi verificado que o chassi apresentava caracteres suprimidos.
O condutor afirmou que não possuía CNH e que adquiriu a motocicleta de um sitiante por R$2.000,00.
O autor foi conduzido à Delegacia, onde foi elaborado o boletim de ocorrência pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo. Em seguida, o condutor foi liberado até a conclusão do inquérito policial.
Equipe de VTR 22
Enc. CE Barrozo
Mot. 3ª CL Lourenço