Veículo foi localizado próximo a um rio e encaminhado ao plantão policial para registro da ocorrência
Na tarde desta quinta-feira (06), a Guarda Municipal de Cosmópolis localizou uma motocicleta vermelha abandonada em uma área de mata, próxima à Rua Alberto de Azevedo Araújo.
De acordo com o registro da ocorrência, a equipe foi acionada via Cecom após uma denúncia sobre um veículo escondido na vegetação. No local, os agentes realizaram buscas e encontraram a motocicleta jogada em meio ao colonhão, às margens de um rio.
A motocicleta foi retirada do local com o auxílio de um guincho e encaminhada ao plantão policial, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência de auto localizado.
A ação contou com o apoio de outras viaturas da Guarda Municipal, incluindo a equipe do Gepar e a Inspetoria.