Guarda Municipal forma seis novos policiais em grupo ostensivo

Ocasião rendeu congratulações aos policiais que tiveram formatura modesta em Centro de Treinamento

Na noite de sexta-feira, 11, a Guarda Municipal de Cosmópolis formou novos integrantes para as equipes ostensivas da Polícia Municipal de Cosmópolis. Seis jovens policiais, há pouco mais de um ano ingressados no último concurso, foram treinados de forma expressiva para que pudessem operam em grupos de maior risco e que exige maior preparo para operações e chamados de risco.
Na ocasião, Matheus dos Santos, diretor da Polícia Municipal, congratulou os seis jovens policiais formados. “Hoje, 11/09/2020, foi dia de formar novos Romurianos e Goquianos, homens honrados que se comprometeram a combater o mal em prol da sociedade Cosmopolense, até mesmo pelo custo da própria vida. Sinto-me honrado por dirigir esta Corporação ao lado dos melhores. E sou grato a Deus por tudo que tem nos preparado. Parabéns a todos os formandos e seus responsáveis. Que Deus os abençoe sempre. Deixo a mensagem de Romanos 12:21: ‘Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem’”.
O comandante Ribeiro também fez suas honrarias “Para mim, é uma satisfação muito grande em formar estes novos integrantes do DAESP, os quais realizaram um estágio por 90 dias, sendo aprovados com louvor.
Fizeram um excelente trabalho durante todo o estágio, combatendo a criminalidade e defendendo a sociedade. Grato a Deus pela oportunidade de estar junto desses guerreiros, ensinar o que sabemos e confiar que mais seis corajosos e honrados darão seu sangue pela segurança e o bem comum de cada um dos nossos cosmopolenses. Sempre agradecendo e confiando a Deus, deixando também uma mensagem de Salmos 127:1: Se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela! Parabéns aos nossos novos policiais das equipes de ROMU e GOC. Força e Honra”.