Indivíduo estava alterado e tentou pegar a arma de um dos integrantes da equipe
Na manhã de quarta-feira (07), às 07h30, um homem foi preso em flagrante acusado de tráfico de entorpecentes, na Rua Luiz Strazzacappa, no bairro Cidade Alta.
A viatura 22 estava em patrulhamento preventivo pela Rua Luiz Strazzacappa, quando um indivíduo, ao avistar os Guardas Municipais (GMs), correu com uma pochete. A equipe logrou êxito em abordá-lo.
O suspeito estava alterado e tentou pegar a arma de um dos integrantes, que precisou fazer o uso da força moderada para contê-lo e conduzi-lo até o Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia. Em seguida, ele foi levado até a Delegacia de Polícia.
Na pochete que estava na altura do peito do averiguado, continha uma certa quantidade de entorpecentes, celular e anotações aparentemente do tráfico.
O Delegado de Plantão Dr. Fernando Fincatti deliberou a prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. O acusado já possui várias passagens pelo artigo 33.
Foram apreendidos 96 pinos de cocaína; 14 unidades de maconha; 58 unidades de crack; dinheiro; contabilidade; e 1 aparelho celular.
VTR 22 – Enc. Chefe Deivid; Mot. 3ª CL Lourenço
B. O. DEL POL: KH1446/2022