Guarda Municipal recupera veículo furtado no Centro

Guardas Municipais (GM) recuperaram um veículo, cerca de uma hora após o furto, que ocorreu na região central da cidade. O carro estava abandonado próximo à rodoviária.

O veículo, um VW Voyage, 2017, estava estacionado na Rua 7 de Setembro, quando foi furtado. O carro pertence a uma locadora de veículos e era usado por um vendedor.

Segundo a vítima, ele estacionou o veículo e foi até uma loja, próxima, para atender um cliente. Quando retornou, o carro havia sido levado.

A vítima se dirigiu até o Plantão Policial, onde registrou o furto do carro.

Em seguida, a Guarda Municipal foi informada sobre o crime e repassou os dados do carro Voyage para as viaturas que realizam o patrulhamento pela cidade.

Momentos depois, o Inspetor Abranches realizava um patrulhamento pelas ruas próximas à rodoviária, quando conseguiu localizar o carro.

Ele estava estacionado na Rua Vitório Martelli. Os bandidos deixaram o carro em frente a uma residência.

Com a localização do veículo, foi possível entender como o furto aconteceu. A princípio, um dos frisos do carro, próximo ao vidro do motorista, foi retirado. Em seguida, o assaltante abriu o capô do carro e teve acesso ao módulo de injeção eletrônica.

Um outro módulo pode ter sido colocado no lugar do original, já que os fios da injeção eletrônica estavam soltos. Em seguida, o assaltante estourou a chave de ignição do carro e saiu com o veículo.

Do veículo, os bandidos levaram alguns equipamentos eletrônicos, usados no trabalho do vendedor. Nem mesmo os óculos de sol, que estavam do lado na porta, foram levados.

A vítima acionou a seguradora e informou a localização do veículo.