Na tarde de quinta-feira, 21, uma moto, produto de furto, foi recuperada por dois Guardas Municipais que estavam de folga.
De acordo com registros, os policiais municipais estavam nas proximidades do cemitério, na Avenida Aracy Silva, quando dois indivíduos saíram de uma mata próxima, com a motocicleta, em atitude suspeita.
Os policiais solicitaram a parada dos jovens e pediram apoio da Guarda operante.
De imediato, foi possível constatar a motocicleta sem placa. Em pesquisa, constou furto da mesma próximo à Praça do Rodrigo.
Os indivíduos foram conduzidos até a Delegacia Municipal, onde foi realizado o flagrante delito.
Guardas Munipais em folga recuperam moto roubada
28 de dezembro de 2018 Ocorrências Foto: POLÍCIA MUNICIPAL
Veja Também
2 de junho de 2026
Escolas estaduais promovem Semana da Não Violência com debates sobre respeito, saúde mental e diversidade
28 de maio de 2026
Morre aos 79 anos Antônio Carlos Dester, o “Toninho”, tradicional comerciante de Cosmópolis
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião da Gazeta de Cosmópolis / TV Jaguari.








