Handebol feminino realiza Torneio Municipal

Aconteceu, no domingo (11), o segundo Torneio de Handebol feminino, no Ginásio Municipal de Esportes Antonio Damiano.
O Torneio contou com a participação dos times A e B de Cosmópolis e com a PUC Campinas. A primeira colocação dos jogos foi para o time da Pontifícia Universidade Católica (PUC), sendo o segundo e o terceiro para os times A e B de Cosmópolis, respectivamente.

Organização
Rita de Cassia S. Janotti, goleira do time cosmopolense, foi uma das responsáveis pela organização do torneio. Segundo ela, os jogos estavam agendados na Prefeitura Municipal há dois meses. “Fizemos o convite para outras equipes, além das que compareceram, mas, em decorrência do ENEM, que coincidiu com a data, algumas tiveram que desistir”, explica.
O resultado disso foi a formação de um novo time para o município de Cosmópolis, que entrou no torneio com os times A e B, estes que ocuparam a segunda e terceira colocações. “Ficamos extremamente felizes com o resultado dos jogos, visto que eram garotas de times diferentes”, pondera.
Os treinos de Handebol terão continuidade, assim como os planos para novos torneios. Os interessados em entrar para o time podem comparecer ao Ginásio, aos domingos, a partir das 9h da manhã.