Home Angels contrata cuidadores e supervisores

As vagas são destinadas a candidatos no estado de São Paulo

A Home Angels, rede de cuidadores de pessoas, segue em forte crescimento pelo país e está com vagas de emprego para cuidadores e supervisores no estado de São Paulo. “Estamos em plena expansão do novo modelo de negócio, Home Angels Express, e nosso objetivo é aumentar o quadro de colaboradores em nosso banco de talentos, já que a cada dia a demanda de trabalho em nossa rede é maior”, explica Artur Hipólito, sócio-diretor da marca.

Os interessados nas oportunidades para cuidadores devem ser maiores de 21 anos, ter concluído o ensino médio, além da necessidade de possuir curso de formação e/ou certificação técnica/preparatório de cuidador de idoso, ou com experiência na área. O profissional prestará atendimento domiciliar em turnos de 6, 8 ou 12 horas e receberá a partir de um salário-mínimo, outros benefícios serão acordados com a unidade franqueada.

Para se candidatar ao cargo de supervisor de cuidadores o interessado deve ter  25 anos ou mais, formação superior na área de saúde, e de preferência, pós-graduação em gerontologia. A rede oferece salário a partir de R$2.500,00, outros benefícios serão acordados com a unidade franqueada.

O processo seletivo é dividido por etapas: cadastro na seção Trabalhe Conosco, encontrada no site www.homeangels.com.br, triagem dos currículos, dinâmica em grupo e entrevista com os gestores. Os candidatos selecionados passarão por um Curso Avançado de Certificação de Cuidadores Home Angels.

O mercado que atende às demandas do envelhecimento da população é altamente promissor, já que o Brasil tem mais de 28 milhões de pessoas nessa faixa etária, número que representa 13% da população do país. E esse percentual tende a dobrar nas próximas décadas, segundo a Projeção da População, divulgada em 2018 pelo IBGE. Neste cenário, empresas como a Home Angels, especializada em oferecer serviços para idosos com limitações físicas ou que necessitam de companhia, pessoas de qualquer idade em recuperação, portadores de síndromes, gestantes, recém nascidos entre outros, seguem em franca expansão mesmo diante da crise econômica.

Sobre a Home Angels

A Home Angels surgiu em 2009 da união de ideias dos empresários Artur Hipólito e Marco Imperador. Os sócios perceberam que, com o aumento gradual da expectativa de vida da população brasileira, havia um mercado em potencial ainda inexplorado: uma rede de franquias de cuidadores. A rede é pioneira no segmento e se consolidou no mercado rapidamente, tornando-se referência como a maior rede de cuidadores de idosos da América Latina. As unidades Home Angels prestam serviço de excelência em assistência física e emocional. Por meio de uma consulta gratuita na residência do cliente, os funcionários da marca fazem o levantamento das necessidades do assistido e um plano de atendimento é traçado. O trabalho pode ser contratado para algumas horas, ou para turnos diários, semanais ou mensais, sem exigências de número mínimo de horas e pode ainda ser alterado conforme a necessidade. Mais informações: https://www.homeangels.com.br/