Home Angels contrata enfermeiros e técnicos de enfermagem

As vagas são destinadas a candidatos de todo o país e ficarão no banco de talentos

A Home Angels, rede de cuidadores de pessoas, segue em forte crescimento pelo país e está com vagas de emprego para enfermeiros e técnicos de enfermagem em todo o Brasil. “Estamos em plena expansão do novo modelo de negócio, Home Angels Express, e nosso objetivo é aumentar o quadro de colaboradores em nosso banco de talentos, já que a cada dia a demanda de trabalho em nossa rede é maior”, explica Artur Hipólito, sócio-diretor da marca.
Os interessados nas oportunidades devem ter 25 anos ou mais e também disponibilidade para participar do Curso de Supervisão da Home Angels. A rede oferece salário a partir de R$2.500,00, além de benefícios como vale transporte e vale refeição, além de plano de saúde.
Para se candidatar às 500 vagas disponíveis no banco de talentos da Home Angels, o candidato deve acessar o site www.homeangels.com.br e se cadastrar no link Trabalhe Conosco.
“Nossa demanda tem aumentado a cada dia, uma vez que atuamos tanto com cuidadores de idosos, como de pessoas em recuperação cirúrgica ou com necessidades especiais, além de gestantes e recém-nascidos”’, explica o diretor de Operações e Expansão da Home Angels, Ivan Marcos Ferreira.
O mercado que atende às demandas do envelhecimento da população é altamente promissor, já que o Brasil tem mais de 28 milhões de pessoas nessa faixa etária, número que representa 13% da população do país. E esse percentual tende a dobrar nas próximas décadas, segundo a Projeção da População, divulgada em 2018 pelo IBGE. Neste cenário, empresas como a Home Angels, especializada em oferecer serviços para idosos com limitações físicas ou que necessitam de companhia, pessoas de qualquer idade em recuperação, portadores de síndromes, gestantes, recém nascidos entre outros, segue em franca expansão mesmo diante da crise econômica.