Homem acusado de atirar em mulher é preso pela Polícia Civil

Tentativa de homicídio ocorreu no último dia 03 de junho, no bairro Laranjeiras

Um homem, de 29 anos, profissão autônomo, foi preso pela Polícia Civil de Cosmópolis, na tarde de terça-feira (23), às 16h30, na Rua Minas Gerais, em Jaguariúna. Ele é acusado de tentativa de homicídio que vitimou uma mulher, no bairro Laranjeiras, em Cosmópolis. Também foram apreendidos uma pistola de marca Taurus, PT 57, calibre 7.65, numeração raspada, e um celular IPhone 13.

De acordo com o histórico, a Polícia Civil do Estado de São Paulo, por intermédio da Delegacia de Polícia do município de Cosmópolis, efetuou, durante a tarde, na cidade de Jaguariúna, a prisão em flagrante do acusado, contra quem pesava Mandado de Prisão Preventiva expedido pela justiça de Cosmópolis.

Foi encontrada, no interior do veículo Tiguan, de propriedade do suspeito, uma pistola Taurus, PT 57, calibre 7.65, municiada com 14 cartuchos intactos. Ele é suspeito de ter participado numa tentativa de homicídio que vitimou uma mulher no último dia 03 de junho, no bairro Laranjeiras.

A vítima foi alvejada com três tiros quando chegava a sua residência, sendo socorrida no Pronto Atendimento da Santa Casa de Misericórdia e depois transferida para o Hospital das Clínicas da Unicamp, onde passou por cirurgia.

O preso foi recolhido à Cadeia Pública de Jaguariúna e será encaminhado para a audiência de custódia.

B. O. SPJ: KA0910/2024

DEPARTAMENTO – DEINTER 9 – SECCIONAL: AMERICANA

DELEGACIA DO MUNICÍPIO DE COSMÓPOLIS

Relembre o caso

Mulher é atingida por tiros no bairro Recanto Novo Cosmópolis