Homem agride a mulher e vai preso

Ele se evadiu da residência e foi encontrado a dois quarteirões do local

Na terça-feira (19), às 10h00, a Polícia Municipal foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica (Lei 11.340, de 7 de Agosto de 2006 – Maria da Penha), na Rua Benedito Grassi, no Bairro Parque Ester.

Durante patrulhamento de rotina, a equipe recebeu denúncia de que um casal estaria em vias de fato em sua residência. Os Policiais Municipais se dirigiram até o local, onde localizaram a possível vítima, que relatou que havia sido agredida e que o autor dos fatos havia se evadido do local há poucos minutos.

Com as informações das características do indivíduo, a equipe iniciou o patrulhamento, sendo que, a dois quarteirões do local, lograram êxito em detê-lo. Foi necessário o uso de algemas para garantir a integridade física da equipe.

As partes foram conduzidas até a Santa Casa de Misericórdia e, posteriormente, ao plantão policial para as devidas formalidades da lei.

O indivíduo permaneceu à disposição da justiça.

VTR 18 – Encarregado Teodoro e Motorista Da Silva. Apoio VTR 17 – Encarregado Chefe Operacional Jorge e Motorista Daniele

Talão GM: 5085/2021

B.O. PC: 3023/2021

Fotos e artes cedidas pela Polícia Municipal